Delegado fala sobre invasão no Cartório Eleitoral de Sousa; foi deixada uma sandália de número pequeno
A ação pode ter sido realizada por menores de idade, pois foi deixada uma sandália de número pequeno dentro do cartório.
A polícia federal está investigando o arrombamento ocorrido nesta quinta-feira (29) no Cartório Eleitoral da cidade de Sousa. De acordo com os servidores do órgão, o local amanheceu totalmente revirado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Federal da cidade João Pessoa para iniciar o trabalho de perícia.
A PM informou ainda que a ação pode ter sido realizada por menores de idade, pois foi deixada uma sandália de número pequeno dentro do cartório. Nas imediações do local foram encontrados outra sandália e um boné.
A polícia informou também, que os acusados podem ter entrado ao estabelecimento através de uma janela do banheiro e com o disparo do alarme não conseguiram levar o que buscavam.
Os funcionários disseram que os armários foram abertos, reviraram caixas, puxaram telefones, mas os computadores e impressoras ficaram no mesmo lugar.
?
Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, o delegado da Polícia Federal, Antônio Glauber, revelou que o caso está sendo cuidadosamente investigado e o resultado do laudo pericial sairá em até 30 dias.
“Vamos realizar todas as diligências, temos até 30 dias para concluir essas investigações para chegarmos aos autores desse crime”, disse o delegado.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário