Presidiário que fugiu do Presídio de Cajazeiras é capturado: acusado é da Al-Qaeda. Vídeo
"Roberinho" foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos legais, será recambiado ao Presídio Regional de Cajazeiras
Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (30) na cidade de Sousa, resultou na prisão do acusado Robério Gonçalves da Silva, mais conhecido como “Roberinho”, que estava do presídio Regional de Cajazeiras desde o dia 18 de novembro de 2014.
A ação comandada pelo major Rômulo Araújo, contou com a participação de policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Sousa e Cajazeiras, Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, PM e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Sousa.
A prisão aconteceu em uma residência localizada no Jardim Sorrilândia II em Sousa, onde os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma balança de precisão, possivelmente usada para pesar drogas.
Segundo informações da polícia, “Roberinho” é natural de João Pessoa e faz parte da facção criminosa denomina Al Qaeda. "Roberinho" foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos legais, será recambiado ao Presídio Padrão de Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário