Delegado revela ações para desvendar cinco assassinatos e um estupro ocorrido em CZ
O delegado disse que está montando um grupo especializado na apuração de homicídios dolosos e crimes com associação ao tráfico de entorpecentes em Cajazeiras.
O novo delegado regional de Cajazeiras, George Wellington Júnior falou nesta terça-feira (03) sobre as ações realizadas pela Polícia Civil para reduzir a criminalidade e solucionar os cinco homicídios que ocorreram este ano.
George disse que, dos cinco homicídios, quatro foram desvendados pela Polícia Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar. O delegado disse que está montando um grupo especializado na apuração de homicídios dolosos e crimes com associação ao tráfico de entorpecentes em Cajazeiras.
Estupro
Com relação ao estupro ocorrido a uma criança de sete anos em Cajazeiras, George disse que a polícia atuou no caso de maneira rápida e a qualquer momento o autor do fato será preso.
Peritos
O delegado George Washington confirmou a saída dos peritos de Cajazeiras por falta de energia no apartamento onde eles estavam hospedados, porém, ele não sabe informar de quem era a responsabilidade sobre o pagamento da conta que não foi quitada.
George disse que, o caso está sendo solucionado e os peritos voltarão para Cajazeiras, dessa vez instalados em outro prédio.
Carnaval
O delegado George Washington afirmou que uma equipe da Polícia Civil estará de plantão na Delegacia de Polícia durante o período de carnaval, enquanto outra equipe estará na Agrovila, onde acontece o evento, juntamente com as guarnições da Polícia Militar.
Veja Vídeo!
?
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário