Sertão : Por faltas ao trabalho, secretária de saúde agride odontólogo e caso vai parar na delegacia
Edgar Pereira ainda acusou a secretária de saúde do município de agredi-lo fisicamente o odontólogo, provocando lesões no rosto, pescoço e ombro.
A secretária de saúde do município de São Domingos de Pombal, Sertão do Estado, Rita de Cássia Queiroga foi acusada nesta segunda-feira (09), de difamar e agredir o odontólogo, Edgar Pereira Carreiro Júnior, de 34 anos.
Natural da cidade de Patos, o jovem profissional da saúde procurou a delegacia de São Domingos de Pombal, para prestar queixa do ocorrido e realizar de corpo de delito.
O odontólogo relatou ao delegado Aroldo Assis, que a secretária chegou em seu local de trabalho, posto médico, e sem qualquer conversa passou a esmurrar a porta do consultório e a proferir palavras desrespeitosa (nojento, açougueiro, medíocre, entre outras), na presença de várias pessoas.
Edgar Pereira ainda acusou a secretária de agredi-lo fisicamente o odontólogo, provocando lesões no rosto, pescoço e ombro.
Ele disse que as agressões foram motivadas por um desconto de R$ 2 mil reais realizado na sua folha de pagamento, onde a secretária justificou que seria referente a faltas no trabalho.
O outro lado
Procurada pela reportagem do Diário do Sertão para apresentar sua versão dos fatos, Rita de Cássia não foi localizada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário