Menores do Centro Educacional causam tumulto em Sousa; Polícia controlou a desordem após negociação
Após a confusão, possivelmente a direção do CEA deve transferir alguns internos para outros Centros Educacionais na Paraíba. Confira os detalhes!
No início da noite desta segunda-feira (09), menores internos do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa no Sertão da Paraíba, resolveram promover uma grande baderna, denominado pela polícia como “bate-grade”, com intuito de chamar atenção dos funcionários e da direção do Centro.
A diretora do CEA, Nádjla Estrela, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente acionou a polícia militar que encaminhou o policiamento competente para conter a desordem. Como não houve negociação, a polícia resolveu entrar no Centro Educacional e conseguiu conter a baderna sem que os menores causassem danos ao patrimônio público.
O motivo que levou os menores a promoverem o motim é desconhecido. Após a confusão, possivelmente a direção do CEA deve transferir alguns internos para outros Centros Educacionais na Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário