Região de Cajazeiras: Polícia prende cantor que espancou e pisou idoso no meio da rua
Vando Amado foi preso por força de mandado de prisão.
O Grupo Tático Especial (GTE) e a Polícia Militar prenderam nessa terça-feira (10), o cantor Geovane Dias Pereira, conhecido por “Vando Amado”, acusado de espancar um idoso no meio da rua.
A prisão ocorreu dentro do Fórum da cidade de São José de Piranhas, quando o acusado tentava se apresentar a justiça na companhia de sua advogada.
Vando Amado foi preso por força de mandado de prisão por agredir e pisar na cabeça de Joaquim Alves de Lima. Ele foi hospitalizado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Entenda o caso
O Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Cajazeiras, iniciou uma investigação esta semana que trata do espancamento do idoso, Joaquim Alves de Lima, em via pública.
A agressão ao idoso ocorreu no mês de janeiro, mas somente agora chegou ao conhecimento da polícia através de imagens de uma câmera de segurança.
O fato ocorreu na cidade de São José de Piranhas e o acusado foi identificado por cantor Geovane Dias Pereira, conhecido por “Vando Amado”.
Nas imagens, o cantor dá um soco no rosto do idoso, que cai ao solo e tem a cabeça pisoteada pelo agressor.
Não satisfeito, Vando Amado continuou dando socos e pontapés no idoso, sendo interrompido por um popular que passava pelo local.
O espancamento durou cerca de dois minutos. A vítima sofreu várias lesões e foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário