VÍDEO: Comentarista avalia evento de lançamento da pré-candidatura de Chico Mendes para dep. estadual
O comentarista diz que o evento demonstrou uma certa força do ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas que, segundo ele, está sabendo ‘mexer bem o xadrez político'
O comentarista político, Marcos Campos, avaliou o evento que aconteceu em Cajazeiras, no último final de semana, que tratou do lançamento da pré-candidatura de Chico Mendes (PSB) a deputado estadual.
O comentarista disse que o evento demonstrou uma certa força do ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas que, segundo ele, está sabendo ‘mexer bem o xadrez político’. Estiveram presentes no lançamento o primo de Chico Mendes e deputado estadual, Jeová Campos (PT), o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), o ex-vice-prefeito Marquinhos Campos (PSB), Marcos Barros (PSB) e seu filho, Alisson Voz e Violão (PSB) que são vereadores. Bal Lins (PSB), atual prefeito de São José de Piranhas além de outras lideranças.
O radialista Marcos Campos fez uma análise de como acontece os processos políticos antes, durante e depois das candidaturas, chegando até ao ‘pós-eleição’. Segundo Marcos, o anuncio da candidatura de Chico Mendes representa o rompimento da polarização em Cajazeiras, ele também fala da sua previsão para o futuro da cidade de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
“A bolha da polarização de certa forma já foi rompida em Cajazeiras, com a candidatura de Marquinhos Campos, primo de Chico, e ela vem agora com muito mais força. O grupo de Carlos Antônio (União Brasil) acaba por perder duas eleições e José Aldemir (PP) já vai ganhando duas, porém, nessa última campanha, se o quantitativo de votos de Marquinhos Campos fosse somado ao de Denise (Cidadania), provavelmente teria ganhado de Zé Aldemir”, frisou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário