No banheiro: Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho de 13 anos
O homem teria aproveitado a visita do filho a sua casa, teria mandado o menino tomar banho e aproveitado para praticar o crime.
O pedereiro Iran Cosme da Silva, de 39 anos, foi preso nessa segunda-feira (9) suspeito de estuprar o próprio filho de 13 anos na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia partiu da mãe do adolescente, Maria Rita Pereira dos Santos, quando soube do crime pelo filho. Maria Rita contou que já estava separada do pai do menor.
De acordo com o depoimento do adolescente dado à polícia, ele foi para a casa do pai e quando chegou lá o homem o colocou para tomar banho e depois começou a acariciar o menino. A vítima conseguiu fugir após pedir ao pai um copo de água e o pai ir em outro cômodo.
O adolescente contou tudo à mãe, que foi até a delegacia denunciar o caso. O homem foi preso e está na carceragem da Polícia Civil na cidade. Conforme informações da polícia, ele ainda vai ser ouvido para dar sua versão da história.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário