header top bar

section content

Prefeito João Cléber agradece governador pelos recursos e investimentos para Santa Helena

"O trabalho do governador trouxe recursos e investimentos para que o nosso município continue no ritmo do crescimento e do progresso, dando dignidade ao povo”, declarou João Cleber

Por Caliel Conradho

17/05/2022 às 22h04 • atualizado em 18/05/2022 às 21h18

Prefeito João Cléber agradece governador pelos recursos e investimentos para Santa Helena. Foto: Divulgação

Na ultima quinta-feira (12), o governador João Azevêdo (PSB) entregou laboratórios e autorizou a licitação para manutenção e implantação da subestação da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileiro, em Santa Helena.

O secretário de estado da Educação, Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, destacou a prioridade do governo com o segmento.

“Esse é mais um investimento na Educação de uma escola destacada no IDEB, o que representa o esforço dos professores, da comunidade escolar e estamos fortalecendo as nossas ações para melhor atender os nossos alunos”, comentou.

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) participou da visita ao município e engrandeceu o compromisso da gestão estadual com o desenvolvimento do município.

O prefeito de Santa Helena, João Cléber (Cidadania), enalteceu o trabalho do governador João Azevêdo para transformar a Paraíba e o Sertão.

“Hoje é um dia muito especial para a nossa terra e nos reunimos para agradecer o trabalho do governador que trouxe recursos e investimentos para que o nosso município continue no ritmo do crescimento e do progresso, dando dignidade ao povo”, declarou.

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e auxiliares da gestão estadual estiveram presentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: