Supostos sequestradores de crianças rondam colégios particulares de Cajazeiras; Eles foram vistos em Van
Em CZ, um casal foi visto fotografando escolas particulares da cidade em horário de aula, deixando a comunidade assustada.
A reportagem do Portal Diário do Sertão recebeu várias denúncias nesta terça-feira (26), dando conta de supostos sequestradores de criança em Cajazeiras. No início deste mês a Polícia Militar de Sousa recebeu várias ligações relatando que havia um casal em um veículo de cor preta, tentando sequestrar crianças nas proximidades do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade.
Em Cajazeiras, o mesmo casal foi visto fotografando escolas particulares da cidade em horário de aula, deixando a comunidade assustada. Eles estavam num carro tipo Van.
Já nesta terça-feira, duas pessoas numa motocicleta de cor preta, sendo uma de capacete e outra sem capacete, na escola do Sítio Cocos, município de Cajazeiras.
A mesma Van foi vista na cidade de Poço Dantas, região de Cajazeiras, nas proximidades de uma escola municipal.
Nas emissoras de Rádio de Cajazeiras foi o assunto mais denunciado e debatido do dia e a polícia alerta pais de crianças e jovens para que cuidem e vigiem seus filhos.
Entenda!
O Copom da Polícia Militar de Sousa recebeu várias ligações entre a quarta-feira (20) e quinta-feira (21) de moradores assustados, relatando que havia um casal em um veículo de cor preta, tentando sequestrar crianças nas proximidades do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade. Após a denúncia, uma guarnição se deslocou até o local, porém não localizou o suposto casal.
Populares de toda a cidade estão aterrorizados com as histórias, ligando para os principais programas de rádio da cidade, relatando ter visto o suposto veículo rondando as escolas. Além disso, está circulando pelas redes sociais imagens de um pai e uma mãe abraçados a um retrato falado que dizem ser do casal que estaria rondando as escolas. As imagens vêm acompanhadas de textos que acusam a dupla de ter envolvimento com o sequestro de crianças, para a retirada de órgãos.
Em Sousa, a foto do casal está sendo associada a sequestradores de crianças, que estariam atuando em escolas, se passando por fotógrafos vindo da cidade de Londrina, no Paraná.
Assista a reportagem da TVDS com a educadora Geny Ferreira!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário