Jovem de 32 anos é encontrado pela sua mãe já sem vida no centro de Cajazeiras. Veja!
A vítima foi o pedreiro Vanderley Gomes da Silva, 32 anos, que tirou a própria vida por meio de enforcamento com uma corda.
Foi registrado nesta mais um suicídio na cidade de Cajazeiras. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (17).
Segundo informações da nossa reportagem, o suicídio ocorreu na Rua Coronel Guimarães, Centro de Cajazeiras, nas proximidades do Leblom.
A vítima foi o pedreiro Wanderley Gomes da Silva, 32 anos, que tirou a própria vida por meio de enforcamento com uma corda.
O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, Maria das Dores que sentiu a demora do filho acordar e ao chegar no quarto de Wanerley, o encontrou pendurado numa corda já sem vida.
O pai da vítima, Francisco Gomes disse que o pedreiro estava desempregado e com começo de depressão. Wanderley foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) nessa terça-feira (16), pois estava se sentindo mal.
A Polícia Militar foi acionada. A perícia encaminhou o corpo para o IML da cidade de Patos.
Wanderley recebeu uma carta da namorada (Marli), no "Dia dos Namorados", 12 de junho e mandou outra carta declando seu amor a marli e se desculpando por não ser o 'homem que ela sonhou'.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário