header top bar

section content

VÍDEO: Nas ruas de Cajazeiras, com ampla maioria, Lula vence Bolsonaro em enquete da TV Diário do Sertão

Reportagem esteve ao vivo em ruas de Cajazeiras perguntando em qual dos dois pré-candidatos a presidente as pessoas votariam nas eleições de 2022

Por Caliel Conradho

03/09/2021 às 17h00 • atualizado em 03/09/2021 às 17h12

Nesta sexta-feira (03) o programa Diário News foi ao centro de Cajazeiras ouvir a opinião da população em mais uma enquete para a corrida presidencial.

Com base no resultado da enquete online publicada pelo Diário do Sertão na terça-feira (31), se percebeu a polarização dos votos em Bolsonaro e Lula.

VEJA TAMBÉM: Com 6 nomes, Bolsonaro e Lula polarizam enquete do Diário do Sertão e presidente vence disputa

Desta vez, a repórter Gorethy Videres esteve ao vivo em algumas ruas de Cajazeiras perguntando em qual dos dois pré-candidatos as pessoas votariam nas eleições de 2022 se fossem hoje.

Nasta enquete, Lula venceu com 53% dos votos, Bolsonaro obteve 23% dos votos. 7% estavam indecisos e 15% não opinaram.

A enquete é uma sondagem com pouco rigor metodológico, já que não há segmentação dos entrevistados por faixas da população e a média das opiniões reflete o parecer somente daqueles que responderam às questões. Enquetes diferenciam-se de pesquisas tanto pela metodologia utilizada quanto pelos objetivos.

Na última terça-feira, o Diário do Sertão publicou o resultado da enquete online para a corrida presidencial. Bolsonaro (sem partido) obteve 48.35% dos votos contra 41.84% de Lula (PT).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: