header top bar

section content

Bandidos invadem mercadinho na zona rural de Cajazeiras e roubam mercadorias e veículo

Ao perceber que se tratavam de um assalto, a família saiu da residência e se escondeu dentro do sítio, até os bandidos saírem do local.

Por Diário

29/05/2021 às 09h49 • atualizado em 29/05/2021 às 10h10

A Polícia Civil investiga o caso (Foto: ilustrativa)

Uma residência que também funciona um mercadinho é invadida na última quinta-feira (27), no sítio Baixio dos Henriques, na zona rural de Cajazeiras, às margens da PB 393. Além de mercadorias levaram um carro que estava no local.

Segundo o proprietário do mercadinho, por volta das 20h30 foi percebido um som na porta da cozinha, e ao verificar, viu que tratava-se de ladrões. Ao notar, fugiu com o seu filho até uma mata, onde ficou aguardando até os invasores irem embora.

VEJA TAMBÉM

Posto de combustível é assaltado em Cajazeiras e bandidos levam cofre em carro roubado no dia anterior

Após o ocorrido, foi constatada a falta de algumas mercadorias como pacotes de arroz, açúcar, bebidas, cigarros e o carro da família, um Fiat Uno prata com a placa OFE 9354. Os bandidos também levaram uma carteira com documentos e dinheiro pertencentes ao dono da casa.

A polícia foi acionada, mas nenhuma suspeito foi localizado.

Ainda de acordo com a polícia o veículo roubado teria sido utilizado pelos ladrões em outro assalto a um posto, onde renderam um frentista e levaram o cofre do estabelecimento na madrugada desta sexta-feira (18).

O caso está sendo investigação pela polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: