MPPB recebe denúncia de suposta fraude na vacinação contra a Covid-19 envolvendo aliados de Zé Aldemir
O esquema estaria direcionando imunizantes da Covid-19 para apoiadores do prefeito, que, segundo o texto da denúncia, não apresentam os pré-requisitos para receber a vacina.
O Ministério Público da Paraíba recebeu nesta sexta-feira (28) uma denúncia de suposto beneficiamento na fila da vacinação contra o Coronavírus no município de Cajazeiras, Serão paraibano. No processo, é denunciado o envolvimento de aliados políticos do prefeito da cidade, José Aldemir (PP).
O esquema estaria direcionando imunizantes da Covid-19 para apoiadores do prefeito, que, segundo o texto da denúncia, não apresentam os pré-requisitos para receber a vacina, como idade e/ou comorbidades que se encaixam nessa fase da vacinação.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Ônibus causa briga entre Zé Aldemir e ex-prefeito de Uiraúna: “Nada faz além de perseguir”
A denúncia foi realizada na Ouvidoria do MPPB, por meio do protocolo eletrônico, com o número do processo 001.2021.029583, e pode ser visualizada no site do Ministério.
O QUE DIZ O OUTRO LADO
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o procurador da Prefeitura de Cajazeiras, Sérgio Cunha que informou que a gestão só irá se pronunciar após receber a notificação do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário