Polícia Militar procura por homem que agrediu e assediou uma mulher na BR 230 em Cajazeiras
De acordo com a polícia, a mulher teria levado uma tapa nas nádegas, um murro no rosto e foi jogada em uma ribanceira. As bicicletas que estavam com a vítima e uma amiga foram localizadas próximo ao local.
Um mulher foi agredida e assediada por um homem enquanto estava pedalando uma bicicleta no inicio da noite desta quinta-feira (27), na ponte Santo Antônio, na BR 230 em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
De acordo com o Sargento Mannix da Polícia Militar, duas mulheres estavam voltando de um passeio de bicicleta, quando um homem em Bis azul, passou e deu uma tapa nas nádegas de uma das mulheres. A vítima teria se irritado falou palavrões contra homem que voltou bateu no rosto da mulher.
Logo em seguida a mulher foi jogada em uma ribanceira próxima a ponte. Outra mulher que estava junto da vítima tentou defender a amiga jogando pedras no homem, que se afastou.
VEJA TAMBÉM
Ex-radialista relata motivos que tornam a profissão de policial militar uma das mais estressantes
Após conseguir subir a ribanceira, as duas jovens acenaram para um motorista de um carro que passava pelo local e ajudou as vítimas, que ainda ficaram sendo observadas de longe pelo homem.
Ainda de acordo com o Sargento Mannix, as duas bicicletas foram localizadas nas proximidades da ponte. E nada foi roubado das vítimas. “A polícia militar não identificou qual a motivação do fato, pois nada foi roubado”, explicou.
A polícia continua as buscas pelo suspeito das agressões.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário