header top bar

section content

VÍDEO: Secretário executivo de saúde mostra preocupação com aumento de pessoas internadas na Paraíba

De acordo com Beltrammi, os números de internações de pessoas infectadas por Covid-19 subiram de 69 a 79 na segunda semana de maio.

Por Juliana Santos

17/05/2021 às 22h58

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, se mostrou preocupado com os novos números internações que estão ocorrendo nesta segunda semana do mês de maio desse ano.

De acordo com Beltrammi, estão ocorrendo dez internações a mais por dia no estado de pessoas infectadas por Covid-19. “Os números de internações subiram de 69 a 79 da primeira para segunda semana do mês de maio, por dia”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Bandeiras laranjas e amarelas voltam a predominar em 100% dos municípios paraibanos

O secretário afirmou que o cenário é preocupante, pois o tempo de infecção e complicação diminuiu. “Os números são muito preocupantes porque são essas internações diante de um cenário de doença que agora entre a infecção e a complicação o intervalo de tempo é menor, esses números de são preocupantes”, frisou.

Beltrammi, afirmou que é necessário continuar usando máscara, utilizando álcool 70% e em distanciamento social. (Foto: Reprodução)

Para continuar livre da infecção da Covid-19, Beltrammi, afirmou que é necessário continuar usando máscara, utilizando álcool 70% e em distanciamento social. “Quando saírem de casa com família e amigos para dar uma volta não se aglomerem com pessoas de casas diferentes e usem máscara, pois isso pode facilitar o caminho do vírus”, comentou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: