header top bar

section content

VÍDEO: Vereador afirma que é difícil encontrar o prefeito de Itaporanga na cidade e faz denuncias

De acordo com o parlamentar, para falar com o prefeito é preciso marcar com antecedência e esperar vários dias mesmo sendo uma questão de saúde.

Por Juliana Santos

18/05/2021 às 19h34

O vereador Jailson de Zeca (Solidariedade) da cidade de Itaporanga que fica localizada na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, afirmou que é difícil encontrar o prefeito da cidade Divaldo Dantas (DEM) no município.

De acordo com o parlamentar, para falar com o prefeito é preciso marcar com antecedência e esperar vários dias mesmo sendo uma questão de saúde. “Dificilmente achamos o prefeito na cidade, para falar com ele é preciso fazer um agendamento, as vezes é até uma questão de saúde, mas tem que esperar  de 5 até 8 dias para poder chegar sua vez e ser atendido por ele, é mais um descaso com a população”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Vereador denuncia inchaço da folha salarial municipal e descaso com a população de Itaporanga

Ainda segundo Jailson de Zeca, o prefeito tinha prometido de abrir a s portas do gabinete para ouvir os moradores, mas não cumpriu a promessa. “Ele prometeu que iria atender a população disse que teria o gabinete do vice-prefeito do lado para atender o povo e até agora, ne isso se quer acontece”, detalhou.

O vereador afirmou que o prefeito passa mais tempo um uma cidade ao lado que em Itaporanga. “Sei que ele passa o dia todo em uma cidade aqui do lado e a noite vem aqui em Itaporanga”, comentou.

O vereador fez várias denúncias conta a gestão municipal. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: