header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de Viih Tube ataca paraibana Juliette, diz que filha tem caráter no BBB 21 e faz desabafo

Na rede social, ela contou que a filha tem caráter e que é uma ótima jogadora e, por isso, deveria permanecer no reality

Por José Dias Neto

25/04/2021 às 22h47

Viviane e Viih Tube, mãe e filha. Foto: Reprodução / Instagram

A mamãe de Viih Tube, participante do BBB 21, Viviane Mara Felício, fez um desabafo no Instagram neste sábado (24) sobre os comentários ofensivos e maldosos que a filha tem recebido, principalmente após ser indicada ao paredão do Big Brother Brasil 21 contra Gilberto e Fiuk.

Em vídeo-desabafo de quase 15 minutos, a mãe de Viih, enalteceu as qualidades da filha, a forma como ela joga na casa, criticou Juliette Freire e questionou as atitudes de alguns participantes da casa.

Na rede social, ela contou que a filha tem caráter e que é uma ótima jogadora e, por isso, deveria permanecer no reality.

“Estou um pouco nervosa e até estranha porque não imaginava as pessoas quererem uma rejeição de Viih. Você que é mãe deve saber o que estou sentindo e o que estou passando. Nesta edição tiveram várias mães, que foram para hospital, que ficaram doentes”, disse a mãe da influenciadora.

“Não quero discutir o jogo, mas quero dar meu ponto de vista como mãe. Vejo inúmeras mensagens chamando a Viih de cobra, falsiane e falsa. Em primeiro lugar não tem nem cabimento chamar a Viih de cobra. Onde ela é cobra? Isso é algo que estão inventando para queimar ela”, declarou Viviane.

Sobre a acusação da sister ser falsa e “falsiane”, a mãe da youtuber disse que, em alguns momentos, “ela poderia até passar essa realidade se não fosse verdade as coisas que ela está falando”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: