Idoso é preso após atirar no próprio filho na região de Cajazeiras; vítima foi socorrida pelo Samu. Confira aqui!
Segundo a PM, o idoso estava bebendo com um amigo quando ouviu alguém batendo na porta. Em seguida ele disparou atingindo a perna do filho. Veja!
Um idoso de 67 anos foi preso na noite do domingo (30) após atirar no filho na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem chegou na casa do pai e, antes de abrir a porta da residência, o idoso disparou atingindo o filho.
Testemunhas informaram à polícia que o idoso estava bebendo em casa com um amigo quando ouviu alguém batendo na porta. Sem perguntar quem era, disparou atingindo a perna do filho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a unidade de saúde, o homem passa bem. O idoso foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde continuava detido até o início da manhã desta segunda-feira (31).
A polícia ainda apreendeu na residência do idoso dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 32, duas espingardas tipo soca-soca, munições de diversos calibres, inclusive algumas deflagradas, dois coldres de revólver e uma bolsa usada em caças.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário