header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena homenageia alunos que tiveram boas notas no Enem

Sete alunos da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileiro obtiveram notas entre 880 e 960 na redação.

Por Juliana Santos

01/04/2021 às 21h34 • atualizado em 01/04/2021 às 23h29

O prefeito João Cleber (Cidadania) da cidade de Santa Helena, município da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, parabenizou os alunos que se destacaram na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2020. Sete alunos da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileiro obtiveram notas entre 880 e 960 na redação.

Na oportunidade, o gestor também parabenizou o trabalho dos profissionais da educação que se esforçaram para garantir um ensino de qualidade mesmo diante das dificuldades causadas devido a pandemia da Covid-19. “Aqui fica meu reconhecimento aos competentes profissionais da educação e também venho parabenizar aos protagonistas, os alunos destaques na redação do Enem”, disse o João Cleber.

VEJA TAMBÉM

Estudantes de escola pública da região de Cajazeiras obtêm nota acima de 900 na redação do ENEM 2020

A prova

O resultado da prova foi liberado no fim da tarde da última segunda-feira (29). Os estudantes de Santa Helena quase fecharam a redação do ENEM e se destacaram no balanço divulgado pela Nona Gerência de Educação, que compreende a região de Cajazeiras.

Sete alunos tiveram boas pontuações na prova. (Foto: Divulgação)

A maior pontuação foi de José Augusto Veríssimo Barroso com 960 pontos, seguido de Hivianny Ferreira Parnaíba com 940 pontos; Wemilly Cartaxo de Lima com 900 pontos; Jaine Ferreira Gomes com 880 pontos; Eduardo Freitas Parnaíba com 860 pontos; Mayane Cristina Lucas de Oliveira com 840 pontos e Adenilson Soares de Oliveira com 820 pontos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: