header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de Lívia Abreu se emociona ao lembrar de quando falou com a filha internada na UTI Covid-19

Josefa Lívia Gonçalves de Abreu completaria 36 anos nesta terça-feira (23). Lívia e o marido, Carlinhos do Paredão faleceram no dia 22 de fevereiro vítimas do coronavírus.

Por Juliana Santos

22/03/2021 às 18h36

Nesta segunda-feira (22), completou 30 dias de morte do casal de empresários Carlinhos Paredão e Lívia Abreu, após complicações da Covid-19. E o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão entrevistou a mãe de Lívia, que muito emocionada contou sobre as últimas conversas com filha enquanto ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras. Nesta terça-feira, seria o aniversário de Lívia, que completaria 36 anos.

A professora Fátima Gonçalves, contou que falou com a filha, quando ela ainda estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que ao ver o marido, que estava visivelmente nervoso, ela também teria ficado muito agitada. “Acredito que a partir daquele momento ela se desestabilizou e o quadro foi se agravando”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Casal de empresários cajazeirense morre praticamente na mesma hora no HRC vítima da Covid-19

Muito emocionada lembrou que ao ficar internada, Lívia teria pedido que a mãe levasse um rosário para o Hospital. “Lívia era uma menina, boa, obediente, educada, simples e de muita fé, inclusive quando ela estava hospitalizada pediu que eu levasse um terço para ela e eu levei meu rosário”, disse.

Dona Fátima está com cuidando das duas filhas do casal. No meio da entrevista concedida a TV Diário do Sertão, podemos ouvir de fundo, uma delas perguntando: “Vovozinha, porque você está chorando?”. Nesse momento a entrevista foi interrompida.

Mensagem da mãe

Neste fim de semana, Fátima Gonçalves publicou uma mensagem que escreveu para filha. No texto ela relata a vontade de receber uma mensagem ou ligação de Lívia, que é transformada em vazio e saudade.

Confira a mensagem a mensagem na íntegra:

A Covid-19

José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, foram internados no dia 17 de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), devido as complicações causadas pelo coronavírus. O casal faleceu no dia 22 de fevereiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HRC, Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35 e cerca de 20 minutos depois Carlinhos também foi a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: