header top bar

section content

VÍDEO: Sem comida em casa, mulher faz apelo após ver o filho chorando de fome em Cajazeiras

Além da falta de condições de comprar comida, a dona de casa também pede ajuda para pagar as contas de energia e água que já estão em atraso.

Por Juliana Santos

20/03/2021 às 12h02

A dona de casa Maria Aureniê passa por dificuldades financeiras e procurou ajuda da TV Diário do Sertão para fazer divulgação e conseguir doações. Maria é uma das pessoas que estão na lista de espera para conseguir o benefício do Bolsa Família e também não tem nenhuma ajuda da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Ela adotou a medida, após não suportar ver seu filho chorando de fome, já que sua casa não tem comida suficiente para alimentar a família.

VEJA TAMBÉM

Moradores de rua em Cajazeiras convivem com buracos e esgoto a céu aberto

Além da falta de condições de comprar comida, a dona de casa também pede ajuda para pagar as contas de energia e água que já estão em atraso. “Peço ajuda de vocês para conseguir alimentos, tenho um filho de 3 anos que toma mingau e também não tem, também peço ajuda para pagar essas contas que estão atrasadas”, comentou.

Além de Maria Aureniê, o marido também está desempregado e por não conseguir ocupação acabam pedindo ajuda de porta em porta. “Meu marido estava trabalhando, mas devido a pandemia foi dispensado. Então peço ajuda nas ruas”, disse.

A dona de casa Maria Aureniê passa por dificuldades financeiras. (Foto: Reprodução)

Quem puder contribuir com a família entre em contato pelo número (83) 9 9134-8570.

Também pode levar a doação na residência da família, na Rua Zenaide Alcântara, sem número, no Conjunto do IPEP, zona norte de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: