VÍDEO: Sem comida em casa, mulher faz apelo após ver o filho chorando de fome em Cajazeiras
Além da falta de condições de comprar comida, a dona de casa também pede ajuda para pagar as contas de energia e água que já estão em atraso.
A dona de casa Maria Aureniê passa por dificuldades financeiras e procurou ajuda da TV Diário do Sertão para fazer divulgação e conseguir doações. Maria é uma das pessoas que estão na lista de espera para conseguir o benefício do Bolsa Família e também não tem nenhuma ajuda da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Ela adotou a medida, após não suportar ver seu filho chorando de fome, já que sua casa não tem comida suficiente para alimentar a família.
VEJA TAMBÉM
Moradores de rua em Cajazeiras convivem com buracos e esgoto a céu aberto
Além da falta de condições de comprar comida, a dona de casa também pede ajuda para pagar as contas de energia e água que já estão em atraso. “Peço ajuda de vocês para conseguir alimentos, tenho um filho de 3 anos que toma mingau e também não tem, também peço ajuda para pagar essas contas que estão atrasadas”, comentou.
Além de Maria Aureniê, o marido também está desempregado e por não conseguir ocupação acabam pedindo ajuda de porta em porta. “Meu marido estava trabalhando, mas devido a pandemia foi dispensado. Então peço ajuda nas ruas”, disse.
Quem puder contribuir com a família entre em contato pelo número (83) 9 9134-8570.
Também pode levar a doação na residência da família, na Rua Zenaide Alcântara, sem número, no Conjunto do IPEP, zona norte de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário