VÍDEO: No Censura Livre debatedores cobram união política em prol do HU Sertão: ‘’sonho ou frustração?’’
O programa também realizará debates sobre temas relevantes de interesse de todo o sertão. A próxima pauta será sobre ‘’A saúde como mola propulsora de desenvolvimento para o sertão paraibano’’
A reestreia do programa Censura Livre na TV Diário do Sertão na noite desta segunda-feira (15) foi marcada por um debate acalorado sobre a necessidade de união das forças políticas e representativas da sociedade para a cidade de Cajazeiras se desenvolva.
O debate ‘’A Cajazeiras que queremos no futuro’’ apresentado por José Dias Neto contou a presença ao vivo do padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, o radialista e enfermeiro Aristênio Marques, a advogado Catharine Rolim, além da participação remota do advogado Joselito Feitosa e do engenheiro e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, Alexandre Costa.
O programa também realizará debates sobre temas relevantes de interesse de todo o sertão. A próxima pauta será sobre ‘’A saúde como mola propulsora de desenvolvimento para o sertão paraibano’’.
O Censura Livre acontece sempre as segundas-feiras, às 20h, na TV Diário do Sertão e plataformas digitais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário