header top bar

section content

VÍDEO: Em situação difícil, mãe de família se emociona após receber alimentos e roupas em Cajazeiras

Com a ajuda de uma empresária conhecida da cidade na divulgação de um vídeo, a jovem recebeu várias doações e agradeceu.

Por Juliana Santos

16/03/2021 às 21h02

A reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão foi até a zona norte de Cajazeiras, no Sertão paraibano, para esclarecer uma história de família que causou polêmica nas redes sociais.

Jayane Paulino Farias, que além das duas filhas, mora com a mãe e mais sete irmãos, em uma casa na rua do Pilão, no bairro Mutirão. A jovem pediu ajuda da empresária Jô do Açaí, que é muito conhecida na cidade, que logo se prontificou em gravar um vídeo para fazer uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas e móveis para a pequena casa alugada pela família.

VEJA TAMBÉM

Em Ipaumirim, família que vive em extrema pobreza pede ajuda para comprar alimentos

Mas após a divulgação do vídeo, a família e foi surpreendida pela tia de Jayane, a senhora Jorcelância Nascimento dos Santos, que divulgou várias mensagens em grupos de WhatsApp, afirmando que a família estava mentindo e que não precisavam de nada. “Eu não sei o motivo dela ter feito isso, mas deve ser inveja que ela teve”, disse Jayane ao falar da tia, que é irmã da sua mãe.

A equipe da TV Diário, resolveu ir até o local e mostrou ao vivo, nesta terça-feira (16), a situação em que a família vive e constatou que Jayane estava realmente falando a verdade.

Primeira ajuda

Após a repercussão do vídeo já chegaram as primeiras doações de alimentos e roupas. “Ganhamos um ventilador, roupas e alimentos, também precisamos muito de móveis”, disse a Jayane.

Jô do Açaí aproveitou para agradecer a todos que fizeram doção dos alimentos e também dos produtos de higiene pessoal. “Quero muito agradecer a todos que doaram tem gente que doou um pacote de fralda, outros doaram dois, mas tem muitas pessoas que doaram pacotes abertos, mas ajudaram de coração”, disse a empresária.

Agora, Jayane pede a doação de uma geladeira para que consiga manter os alimentos perecíveis por mais tempo. “Precisamos muito de uma geladeira e um armário para colocar os alimentos que ganhamos, também precisamos de um fogão e cama”, detalhou a jovem.

Quem puder ajudar entre em contato com o número: (83) 9 9360-1461.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: