header top bar

section content

VÍDEO: Apresentador da TV Diário do Sertão se emociona durante festa surpresa de aniversário ao vivo

Fernando Antônio é apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. Ele gradeceu aos familiares e amigos pelas felicitações.

Por Juliana Santos

03/03/2021 às 22h02

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antônio foi homenageado pela passagem do seu aniversário nesta quarta-feira (03), durante programa ao vivo. A equipe da produção do programa preparou uma surpresa para o apresentador com bolo e música ao vivo.

Alguns minutos depois que iniciou o programa, Fernando foi surpreendido pelos dois filhos Angelina Vieira e Fernando Filho e sua esposa Fabiana Vieira. Junto a eles, estavam a fisioterapeuta Franciele Rodrigues, o Júnior Mangueira, técnico de enfermagem que cuidou de Fernando durante internação na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e o cantor Murilo Silva.

Todos chegaram aos estúdios da TV Diário do Sertão cantando parabéns ao apresentador que se emocionou. “Pois é Brasil hoje é meu aniversário! Tenho que agradecer primeiramente a Deus por está aqui ao técnico de enfermagem que me ajudou a fisioterapeuta e a todos vocês que rezaram por mim. Quando eu estava internado eu achei que tivesse chegado ao fim, eu pensei que Deus não iria me dar esse prazer de estar aqui completando mais um ano de vida”, disse muito emocionado.

VEJA TAMBÉM 

Governador confirma que vacinação será ampliada para pessoas de 75 a 79 anos na Paraíba

Fernando Antônio agradeceu aos amigos pela homenagem, a família e a todos que fazem a TV Diário do Sertão. “Obrigada a todos que fazem a TV Diário do Sertão meus parceiros Petson, Zé Neto a turma do master esses meninos de ouro e aos telespectadores que me acompanha”, disse.

Além da surpresa no estúdio, apresentador recebeu mais homenagens por meio vídeos gravados por amigos e pela família.

A filha Luana também gravou um depoimento em que falou da saudade do pai e do alívio dele ter se curado da Covid-19. “Quanta gratidão meu Deus, todo dia eu ajoelhava e agradecia muito por estarmos junto vencendo essa guerra, eu tenho tanta saudade de você meu painho queira tanto você perto de mim, mas sei que breve vamos estar juntos”, declarou.

Amigos e familiares prestaram homenagens ao apresentador. (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

Entre os vídeos um chamou atenção, era o pai de Fernando, tomando a vacina contra a Covid-19 na cidade Natal, no Rio grande do Norte. “Meu pai tomou a vacina hoje, grande presente recebi”, afirmou.

Para finalizar a homenagem, Murilo Silva cantou a música chamada Amigo de Roberto Carlos.

Os diretores do Diário do Sertão, Petson Santos e José Dias Neto parabenizam o apresentador e amigo Fernando Antônio durante o programa Olho Vivo desta quarta-feira. “Parabenizamos o nosso colega e companheiro, Fernando Antônio, um vitorioso, se curou da Covid-19. Um homem voltado para sua família, trabalhador, correto. Que Deus possa iluminar sua casa e sua família, principalmente a sua vida Fernando”, disse Petson em nome de toda equipe da TV Diário do Sertão.

Trajetória na TV

Fernando Antônio iniciou seu trabalho na TV Diário do Sertão em 2017 como apresentador de um programa semanal chamado Check Mate. Em, 2020 ele foi convidado pela direção da TV para ser o apresentador do Balanço Diário, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h à 14h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: