Filho de cajazeirense morre após ser atingido por tiro na frente da sua residência em Goiás
O jovem ainda foi socorrido por um vizinho, mas chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O jovem Janssen Rocha Ferreira Costa, de 30 anos, morreu na noite desta segunda-feira (1º) após ser atingido por um tiro de arma de fogo em frente à sua residência, na cidade de Novo Gama, no estado de Goiás.
Janssen era filho de Juarez Ferreira Costa, que é natural da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
De acordo com Jordana Rocha, irmã da vítima, o rapaz estava sentado em frente à onde mora, conversando com um amigo, quando foram surpreendidos por um veículo que passou atirando.
Janssen foi atingindo por um tiro e foi socorrido por um vizinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o jovem não resistiu e chegou sem vida.
VEJA TAMBÉM: Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em cidade da Paraíba
O amigo de Janssen foi atingido por três tiros e está internado em um hospital da cidade. Ainda de acordo com Jordana, após ouvir os tiros, o pai saiu de casa para ver o que tinha ocorrido e encontrou o filho no chão.
O sepultamento de Janssen será nesta quarta-feira (3), em Novo Gama. A família não soube informar o horário. A Polícia Civil vai investigar o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário