header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes diz que diferente de Cajazeiras paga salários em dia em São José de Piranhas

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito rebateu críticas e afirmou: "Nunca mandei projeto de aumento do meu subsídio ou de secretários para ser aprovado na Câmara. Eu renuncio o meu mandato se provarem o contrário".

Por Juliana Santos

12/01/2021 às 16h26 • atualizado em 12/01/2021 às 16h30

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, Chico Mendes (Cidadania) rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), que ele teria aumentado o próprio salário. De acordo com Chico Mendes, quem aprovou seu atual subsídio foi o gestor anterior, no ano de 2016, junto a Câmara Municipal da cidade.

Ainda de acordo com Chico, esse tipo de comentário seria uma utopia, do que acontece no município de São José de Piranhas. “Quando cheguei ao cargo de prefeito da cidade o salário atual já existia e nunca mandei projeto de aumento do meu subsídio ou de secretários para ser aprovado na Câmara. Eu renuncio o meu mandato se provarem o contrário, vou continuar recebendo o mesmo valor até 2024”, frisou o prefeito.

VEJA TAMBÉM 

Chico Mendes anuncia pagamento antecipado de janeiro para servidores de São José de Piranhas

Chico Mendes afirmou ainda que paga a todas as categorias o valor do teto nacional, preconizado pelas políticas públicas do Brasil. E desafiou quem provar que não seja verdade. “Coloquei uma gratificação de mais de R$300,00 aos concursados da saúde, dialogamos com o sindicato e área teve diversas conquistas. Na educação tem professor que receber até 8 mil”, detalhou.

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania). (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: