Na Paraíba: Laudo afirma que bebê de 9 meses morreu asfixiado; a mãe é suspeita de ter matado a criança
O laudo que saiu no fim da tarde deste sábado (9), aponta que um bebê morreu de broncoaspiração ou asfixia, mas ainda não se sabe de que forma a criança veio a óbito.
O laudo aponta que um bebê de 9 meses que foi encontrado morto, em um apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, morreu de broncoaspiração, ou asfixia, mas a forma como a criança morreu, ainda não foi esclarecida. O resulto saiu no fim da tarde deste sábado (9).
A mãe é suspeita de ter matado o bebê, mas o laudo médico ainda é inconclusivo em relação a culpa dela. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a perícia constatou que a morte da criança foi por volta das 3h.
VEJA TAMBÉM
Mulher é suspeita de matar o filho, um bebê de 9 meses, na madrugada desse sábado (9), na Paraíba
De acordo com o delegado, o que se sabe é que a mãe estava em surto psicótico e, ao invés de pedir ajuda para alguém quando viu a situação da criança, ficou acalentando o bebê.
O caso será investigado por um delegado de homicídios, que vai receber e ouvir a mulher, assim que ela tiver condições de falar sobre o que aconteceu.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário