header top bar

section content

Governo da Paraíba convoca 244 suplentes do concurso da Polícia Militar e 14 aprovados da Polícia Civil

Serão 244 convocados, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros, além de 14 aprovados no concurso da Polícia Civil, realizado em 2008.

Por Juliana Santos

23/11/2020 às 15h22

Aprovados nos concursos devem ficar atentos a documentação pedida no edital. (Foto: Ilustrativa)

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizado em 2018. Além disso, o chefe do Executivo estadual também determinou a publicação do edital de chamamento de 14 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil.

De acordo com o gestor, o Governo da Paraíba cumpre um compromisso com as pessoas que aguardavam a convocação para ingressar na Polícia Militar da Paraíba.  “Até quarta-feira será publicado o edital de chamamento dos remanescentes do concurso da Polícia Militar. Serão 244 convocados, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros para que eles possam iniciar o curso no começo de janeiro do próximo ano, passando a fazer parte das forças de segurança da Paraíba. Essa é uma notícia esperada por todos eles e, agora, com as condições que o Estado tem, a gente pode garantir esse chamamento”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Policial Militar lotado no 14º BPM em Sousa é promovido ao posto de 2º tenente durante solenidade

Além disso, 14 aprovados no concurso da Polícia Civil, realizado em 2008, também ingressarão nos quadros do Estado. “Atendendo às necessidades da administração e à expectativa de muitas pessoas, nós estamos publicando o edital de chamamento de 14 candidatos que fizeram concurso da Polícia Civil, sendo dois agentes, oito motoristas, dois peritos oficiais criminais, um perito oficial médico-legal e um técnico em perícia. Essas pessoas fizeram o curso e estão sendo convocadas para assumir definitivamente o seu emprego no Estado”, acrescentou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: