header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir não descarta composição com Marquinhos e diz que Denise está revoltada e desesperada

Durante coletiva, o prefeito reeleito de Cajazeiras afirmou que sua gestão tem formato criterioso e que não tem envolvimento em ações judiciais.

Por Juliana Santos

17/11/2020 às 11h46 • atualizado em 27/11/2020 às 08h56

Durante coletiva de imprensa realizada nessa segunda-feira (16), o prefeito reeleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) rebateu as declarações feitas pela ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque (Cidadania), nas redes sociais.

O prefeito foi enfático em dizer que não teria tempo de responder uma declaração, que de acordo com Zé Aldemir, se trata de uma manifestação de desespero e revolta. “Não tenho tempo de responder besteira. Essa é uma manifestação de desespero e revolta, todos nós compreendemos”, enfatizou o político.

Aldemir frisou ainda que seus opositores continuam querendo agredi-lo, já que não tem o que dizer de sua gestão na cidade de Cajazeiras. “Tenho uma gestão de forma séria criteriosa, sem está envolvido em ações judiciais, por desvio de dinheiro público, por superfaturamento de obras, por licitações fraudulentas. Então não tenho tempo para ficar concentrado nessas coisas, sem nenhum sentido”, afirmou o prefeito reeleito.

VEJA TAMBÉM

Denise nega envolvimento na Operação Andaime e cita obra suspeita da atual gestão na Vila Nova

O progressista falou também das possíveis alianças com o candidato derrotado nas eleições de domingo (15), Marquinhos Campos (PSB) e também o deputado estadual Jeová Campos (PSB). Zé Aldemir disse que a política democrática é exercida dentro do critério dinâmico e que as relações surgem naturalmente. “Se mais tarde for possível nós fazermos qualquer composição politica, elas serão feitas. Qualquer composição política será feita de forma natural, não serão feitas as escondidas, por trás das cortinas. Serão feitas as claras, porque antes de serem concretizadas serão discutidas pelos que compõem o partido. Não tomamos decisões unilaterais”, enfatizou.

Aldemir comentou ainda sobre o relacionamento de amizade e respeito que tem com os políticos, Marquinhos e Jeová Campos. “Devo dizer a bem da verdade que Marquinho Campos e Jeová Campos, independente da nossa adversidade política partidária, independente das nossas ideologias políticas, no entendimento pessoal de cada um, dentro das ações políticas, são meus amigos tenho por eles muito respeito e consideração”, afirmou o progressista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: