header top bar

section content

Jogadores do Atlético de Cajazeiras testam positivo para Covid-19 e desfalcam time na estreia da Série D

Em parceira com a Mycujoo, a TV Diário do Sertão fará a cobertura ao vivo do confronto entre o Atlético de Cajazeiras e o Globo FC no Estádio Perpetão

Por José Dias Neto

19/09/2020 às 12h52 • atualizado em 19/09/2020 às 12h53

Atlético de Cajazeiras se prepara para a Série D. Foto: Atlético de Cajazeiras

Na véspera da partida de estreia do Atlético de Cajazeiras na Série D, pelo menos quatro integrantes do time sertanejo foram diagnosticados com a Covid-19.

De acordo com a diretoria atleticana, estão infectados pelo novo coronavírus o técnico Éderson Araújo, o meia Jean Santos e os atacantes Paulinho e Costela.

VEJA MAIS:

Diário do Sertão fecha parceria com a Mycujoo para cobertura dos jogos do Atlético de Cajazeiras

Mesmo todos estando assintomáticos, as medidas de isolamento social indicadas pelas autoridades de saúde já estão sendo cumpridas e os quatro ficam de fora da primeira partida do clube na competição nacional. Os demais membros do elenco e comissão técnica, realizaram treino a pronto na manhã deste sábado (19) e logo em seguida entraram em concentração para o confronto contra o Globo FC, que acontece neste domingo, dia 20.

TRANSMISSÃO É NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

O Diário do Sertão fechou uma parceria com a Mycujoo e fará a cobertura de todos os jogos do Atlético de Cajazeiras em casa na série D.

A primeira partida será neste domingo (20), às 16 horas, no estádio Perpetão, em Cajazeiras onde o Atlético enfrentará o Globo FC da cidade de Ceará-Mirim, da região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte.

Depois de quase 15 anos, o Atlético de Cajazeiras volta a participar de uma competição Nacional.

O diretor de Esportes do Diário do Sertão, Iarly Medeiros, disse que a transmissão começará a partir das 15 horas com pré-jogo. A narração dos jogos ficará por conta de Léo Feitosa, já os comentários serão de Victor Gonçalves e Assis Neto.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: