header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança faz reflexão sobre o encontro de Jesus com os publicanos

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras

Por Henrique Nogueira

24/02/2020 às 14h08 • atualizado em 05/03/2020 às 00h26

O programa Mensagem de Esperança de sexta-feira, 21, apresentado por Sara Samita e Dimas Andriola, convida a refletir sobre a mensagem “O Baquete dos Publicanos”, de autoria de Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.

Na mensagem, Emmanuel explana sobre o encontro de Jesus com pecadores públicos e afirma: “o banquete dos publicanos tem especial significado na história do Cristianismo. Demonstra que o Senhor abraça a todos os que desejem a excelência de sua alimentação espiritual nos trabalhos de sua vinha, e que não só nas ocasiões de fé permanece presente entre os que o amam; em qualquer tempo e situação, está pronto a atender as almas que o buscam”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem de Esperança reflete sobre a reencarnação, mediunidade e sofrimentos dos espíritos

O Mensagem de Esperança refletiu sobre as questões 243, 243 A, 244, 244 A e B, tiradas do Livro dos Espíritos. Os temas em destaque eram percepções, sensações e sofrimentos dos espíritos.

O programa também abordou textos acerca da reencarnação, coisas terrestres e celestes, álcool, mulheres e prejuízos.

A dica de livro dessa semana nos traz a obra: “Serenamente Em Paz”, de autoria de Divaldo Franco.
Espírito: Joanna De Ângelis, publicado pela Editora Leal.

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30. reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O grupo espírita tem sua sede na Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: