Após doze dias internado em Campina Grande, popular de São José de Piranhas não resiste e morre
A vítima sofreu um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dar acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas
O popular Irailton Pedrosa, de 56 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (14), após 12 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
A vítima sofreu um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dar acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas, no dia 2 de fevereiro. Após o sinistro, o paciente foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, em seguida, reconduzido para o Hospital Estadual de Emergência da cidade de Campina Grande.
De acordo com Dida Gonçalves do portal Radar Sertanejo, o corpo de Irailton foi velado na noite deste sábado (15), na Igreja Evangélica Congregacional, na rua Malaquias Gomes Barbosa, no centro da cidade e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (16).
VEJA MAIS:
- Na frente do pai, vaqueiro é assassinado com vários tiros de pistola em parque de vaquejada de São Bento
- Agricultor é assassinado a tiros enquanto conversava com amigos em Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba
- Adolescente de 17 anos é morto por arma de fogo em Catolé do Rocha
- Policiais militares lotados no 6º BPM em Cajazeiras são promovidos a 3º Sargento por ato de bravura
PERIGO
Somente no final de semana em que Irailton Pedrosa deu entrada no Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande, outras 60 vítimas de acidentes com motos também foram hospitalizadas na mesma casa de saúde, com base nas entradas realizadas a partir da zero hora do sábado (1) até as primeiras horas da segunda-feira (3), segundo o boletim divulgado pelo hospital para a imprensa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário