header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresárias e fala sobre o Instituto Aprender Mais

Na entrevista, Tyssiana Nogueira e Thinally Suellen falaram da experiência de trabalhar a educação com crianças e jovens

Por Henrique Nogueira

15/02/2020 às 13h02 • atualizado em 15/02/2020 às 13h03

O Programa Mensagem Empresarial dessa quarta-feira, 13, falou sobre adaptação escolar. Para tratar desse assunto, as convidadas foram as empresárias e professoras Tyssiana Nogueira e Thinally Suellen.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, destacou os impactos causados pelo coronavírus na economia chinesa.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala de história de superação

O choque fez com que a indústria e o comércio ficassem temerosos em retomar a produção e vendas, tudo causado pelo medo da disseminação de coronavírus. As províncias chinesas mais atingidas pela doença viral representam mais de 60% do Produto Interno Bruto (PIB) do país e englobam as fábricas de componentes eletrônicos e de peças automobilísticas, um dos maiores mercados do planeta. Diversas montadoras globais já afirmaram que irão parar a produção de veículos.

Na entrevista, Tyssiana Nogueira e Thinally Suellen falaram da experiência de trabalhar a educação com crianças e jovens.

As duas professoras são sócias do Instituto Aprender Mais, empreendimento que funciona em Cajazeiras e oferece diversos serviços educacionais, a exemplo de colonia de férias, reforço escolar e creche.

O Instituto Aprender Mais está localizado na Rua Barão do Rio Branco, número 548, Centro de Cajazeiras. Os contatos são (83) 99646-2817 e (83) 99988-9142.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: