header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala de história de superação

Deficiente físico, Marcelo enfrentou todos os obstáculos e hoje é um empresário bem-sucedido no sertão da Paraíba com a empresa M Som

Por Henrique Nogueira

08/02/2020 às 15h12 • atualizado em 09/02/2020 às 16h38


O Programa Mensagem Empresarial dessa quarta-feira, 05, falou sobre história de superação. Para tratar desse assunto, o convidado foi o empresário Marcelo Bezerra de Lira, proprietário da M Som.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, destacou a informação de que a produção industrial encolheu 1,1% em 2019 após dois anos de crescimento.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe engenheiro civil e fala sobre a situação do trânsito cajazeirense

Apesar da notícia não ser boa, ela já era esperada pelos economistas, que atribuem à tragédia da Barragem de Brumadinho  o resultado negativo para a indústria brasileira. O IBGE aponta ainda uma queda de 9,7% na produção das indústrias extrativas em 2019, pior resultado desde 2003.

Na entrevista, Marcelo Bezerra de Lira falou de sua história de vida, destacando os momentos de dificuldades e, acima de tudo, as superações.

Deficiente físico, Marcelo enfrentou todos os obstáculos e hoje é um empresário bem-sucedido no sertão da Paraíba com a empresa M Som.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: