header top bar

section content

Comissão do Carnaval de Cajazeiras e comando da PM se encontram para debater sobre segurança do evento

O comandante da Polícia Militar, Major Terceiro, disse que serão concentrados todos os esforços para que os foliões possam brincar o carnaval em segurança

Por Tanammy Freire

25/01/2020 às 18h28

Carnaval de Cajazeiras

Os representantes da Prefeitura Municipal de Cajazeiras estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (24), no 6º Batalhão da Polícia Militar, para elaboração do plano de segurança para a realização do carnaval de Cajazeiras.

Participaram do encontro, o secretário de cultura, Ubiratan de Assis, o secretário de articulação política, José Anchieta, o secretário de planejamento, Tiago Andrade e o diretor da SCTrans João Victor Mendes.

No encontro foram debatidos os assuntos vigentes para a garantia da segurança do carnaval de Cajazeiras. O comandante da Polícia Militar, Major Terceiro, disse que serão concentrados todos os esforços para que os foliões possam brincar o carnaval em segurança.

VEJA TAMBÉM 

 Secretário divulga festival de marchinhas e exalta a segurança do carnaval de Cajazeiras

Ubiratan de Assis disse que o encontro foi positivo, principalmente por renovar a parceria da prefeitura com os setores de segurança, afirmando que esse apoio é fundamental para o sucesso do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: