Mototaxista é solicitado para fazer corrida e tem moto roubada pelo passageiro em Cajazeiras
O Diário do Sertão entrou em contato com a vítima que deu detalhes sobre o ocorrido.
Um mototaxista teve sua moto roubada após um assalto na manhã desta segunda-feira (20) em Cajazeiras.
O Diário do Sertão entrou em contato com a vítima, o mototaxista Luiz Monsueto Moreira da Silva de 57 anos falou sobre o ocorrido. Segundo a vítima, o assaltante teria solicitado a corrida por volta das 08h30min da manhã, no posto em que ele trabalha no bairro Pio X, com destino as proximidades do CAIC.
De acordo com a vítima, o assaltante era jovem e estava vestido de camisa preta e calça escura, boné vermelho e mochila nas costas. O mototaxista disse ter estranhado o destino da corrida por ser relativamente perto do seu posto de trabalho, mas que mesmo assim decidiu aceitar.
VEJA TAMBÉM
Mototaxista de Cajazeiras diz que teme pela vida e pede mais segurança à Polícia Militar
Chegando ao destino final, o assaltante rendeu o mototaxista com uma arma e anunciou o assalto levando seu instrumento de trabalho, uma moto CG 160 de cor vermelha de placa OGB 3322, Cajazeiras – PB.
O proprietário pede a quem souber do paradeiro da moto ou tiver alguma informação, colaborar ligando para a Polícia Militar e Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário