header top bar

section content

Família é mantida refém e ameaçada por dupla responsável por série de assaltos no Ceará

Quando a polícia chegou à residência, os suspeitos, um homem e um adolescente de 16 anos, estavam com uma das vítimas deitada no chão, com uma arma apontada para a cabeça dela.

Por G1CE

10/12/2019 às 08h39

Polícia apreende revólver usado por homem e adolescente que fizeram família refém no Jardim Jatobá, em Fortaleza. (Foto: PM/ Divulgação)

Quatro pessoas de uma família foram resgatadas pela polícia após terem a casa invadida por um homem e um adolescente de 16 anos no Bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (9). Os suspeitos estavam armados e ameaçando as vítimas quando a polícia chegou.

De acordo com os agentes, uma equipe do motopatrulhamento do 17º Batalhão da Polícia Militar estava fazendo rondas na região à procura de uma bicicleta que havia sido roubada na Rua Bom Jesus, no Bairro Bom Jardim, quando localizou o veículo em frente a uma residência.

No local, a polícia ouviu pedidos de socorro, entrou na casa e encontrou um jovem armado e um adolescente ameaçando os moradores. Uma das vítimas estava deitada no chão com a arma apontada para a cabeça. A companheira do homem que estava sendo ameaçado foi resgatada em estado de choque após ver a cena.

Conforme os policiais, ao perceber a presença dos agentes de segurança, um dos suspeitos tentou fugir pulando o telhado, mas foi capturado, assim como o outro suspeito.

Outra vítima
Durante a ocorrência, outra vítima da dupla foi localizada. Ela informou aos agentes que os suspeitos haviam tentado roubar sua motocicleta e o acertaram com uma coronhada.

Após serem detidos, o homem e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. A família feita refém, o dono da bicicleta e o proprietário da moto foram ao local prestar depoimento sobre o caso.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos confessaram que estavam realizando uma série de assaltos na região. Uma arma de fogo foi apreendida e os pertences das vítimas foram recuperados.

Fonte: G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/10/familia-e-resgata-pela-policia-apos-ser-mantida-como-refem-por-dupla-no-jardim-jatoba-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: