header top bar

section content

Homem é preso tentando embarcar com cocaína amarrada nas pernas no aeroporto no Ceará

Uma outra parte dos 2,7 quilogramas encontrados com ele estava numa mala despachada.

Por Ceará 1 com G1CE

20/08/2019 às 08h13

Homem foi encontrado com cocaína amarrada às pernas enquanto tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso no Aeroporto Internacional de Fortaleza depois de ser flagrado pela Polícia Federal tentando embarcar para Lisboa, em Portugal, com cocaína. O caso aconteceu na sexta-feira (16).

Com ele, foram encontrados 2,7 quilogramas da droga, com uma parte amarrada às próprias pernas. O restante estava no fundo falso de uma mala despachada.

O suspeito conseguiu embarcar com a cocaína dias antes, partindo de Salvador para Fortaleza. Ele, então, seguiria para Lisboa, onde pessoas o aguardariam no aeroporto para pegar a droga.

Ele foi conduzido à sede da Polícia Federal no Ceará, onde foi autuado por tráfico internacional de drogas. A polícia agora investiga a identificação de outros envolvidos na prática criminosa.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/19/homem-e-preso-tentando-embarcar-com-cocaina-amarrada-nas-pernas-no-aeroporto-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: