LUTO! Médico sousense morre dias após receber prêmio do CRM em comemoração aos 50 anos de profissão
Familiares e amigos lamentaram a morte do médico nas redes sociais. Dr. Evilácio era casado com Socorro e pai de Klerton, Érika e Temistocles.
O médico sousense Dr. Vicente Evilácio de Sousa, tinha 81 anos e morreu na tarde desta quinta-feira (01) na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves onde estava internado há 24 dias.
Familiares informaram que Vicente era especialista em pediatria, ele sofria de problemas cardíacos, mas o quadro de saúde se agravou e ele acabou falecendo.
Velório e sepultamento
O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa onde acontecerá a missa de corpo presente às 15h. Ainda segundo a família, às 16h o corpo será levado ao Hospital Regional de Sousa e receberá as últimas homenagens pelos profissionais de saúde e em seguida acontecerá o sepultamento no cemitério São João Batista.
Familiares e amigos lamentaram a morte do médico nas redes sociais. Evilácio era casado com Maria do Socorro Bezerra de Sousa e pai de Klerton, Érika e Temistocles.
50 anos de profissão
Formado pela faculdade de ciências médicas de Pernambuco no ano de 196, Vicente Evilácio, dedicou sua vida ajudando a salvar vidas. No dia 06 de junho de 2019 recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) pelos 50 anos de profissão.
Veja lista de hospitais que ele já trabalhou:
– Coordenador do antigo INAMPS, Secretário de saúde na Gestão do ex-prefeito Gilberto Sarmento
-Trabalhou no complexo médico hospitalar Arlinda Marques em João Pessoa entre os anos de 1995 a 2015.
-Pan de Jaguaribe – João Pessoa
-Policlínica Miriam Gadelha – Sousa
-PSF – ciganos Sousa
-Hospital Santa Terezinha – Sousa
-Por último, o Hospital Materno Infantil em Sousa, onde encerrou suas atividades no ano de 2018.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário