header top bar

section content

No rádio, na TV e nas redes sociais, programa ‘OLHO VIVO’ promete revolucionar o jornalismo sertanejo

A atração retorna à grade da emissora no dia 29 de julho e será transmitida, ao vivo, de segunda a sexta, das 16h às 18h, simultaneamente pela TV a cabo

Por Jocivan Pinheiro

26/07/2019 às 15h30 • atualizado em 26/07/2019 às 16h33

A TV Diário do Sertão oficializou a contratação do radialista Jota França, que passa a integrar, ao lado de Petson Santos e José Dias Neto, a apresentação do programa “OLHO VIVO”.

A atração retorna à grade da emissora no dia 29 de julho e será transmitida, ao vivo, de segunda a sexta, das 16h às 18h, simultaneamente pela TV a cabo (NETLINE), canal 03, para as cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, Conceição e Itaporanga.

O programa também será retransmitido para mais de dez rádios, sendo esta a primeira rede integrada de rádios do Sertão da Paraíba. Entre as emissoras, estão: Rádio Cidade 104.9 FM em Cajazeiras, Poço Dantas FM, Capivara FM (Uiraúna) e Mariana FM (Triunfo), além dos canais oficiais do Diário do Sertão no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, e em mais de 40 sites espalhados em todas as regiões da Paraíba.

“Assumir o ‘Olho Vivo’ com um time incrível como esse é uma grande responsabilidade, mas também um gratificante desafio. Chegamos para fazer um programa com muita agilidade, informação e opinião contundente. O novo ‘Olho Vivo’ chega com classe, estilo e a figura mais importante, sem dúvida, é o ouvinte e o telenauta”, ressalta o radialista Jota França.

“Faremos um programa ágil e com muita opinião. A idéia é colocar a mão na ferida da política”, destacou José Dias Neto.

Petson Santos garante que não terá “papas” na língua e continuará fazendo seu papel de radialista, defendendo sempre os interesses da população.

“Minha função, além dos comentários, será oxigenar o debate, trazer bastidores, furos. Minha função não vai ser defender esse ou aquele político, mas ser um cão de guarda do interesse público, doa a quem doer”, destacou.

O programa ‘Olho Vivo’ foi sucesso no rádio cajazeirense nos anos 80, quando foi apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

José Dias Neto, Jota França e Petson Santos estarão juntos no OLHO VIVO

CONHEÇA OS APRESENTADORES

Petson Santos já foi diretor de programação e jornalismo das rádios Cidade FM, Alto Piranhas e Oeste da Paraíba. Nesta última trabalhou ao lado do radialista e advogado Joselito Feitosa no programa Jornal da Manhã, líder de audiência na época no horário. Também em Cajazeiras, Petson assumiu ao lado de Marcos Rodrigues o programa Rádio Verdade na Arapuan FM, liderando nas tardes da emissora. Atualmente é diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação.

José Dias Neto teve passagem pela Rádio Alto Piranhas, onde apresentou o programa Rádio Vivo e Trem das Onzes ao lado do jornalista Fernando Caldeira. Na TV Diário já apresentou o programa Interview, Balanço Diário e Sertão Alerta. Atualmente exerce o cargo de superintendente do Sistema Diário de Comunicação.

Jota França apresentou os programas Boca Quente, Bom Dia Notícias e Parabólica Política na Difusora Rádio Cajazeiras. Ao lado de Fabiano Gomes comandou o programa Canal Aberto na Rádio Cidade FM. Na Rádio Dom Bosco FM apresentou o programa Na Boca do Povo com Nilvan Ferreira. Jota também passou pela Secretaria de Comunicação no governo de José Aldemir. Atualmente assume a direção comercial do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: