header top bar

section content

VÍDEO: Em mensagem de Páscoa Bispo de Patos diz que morte de Cristo é prova de vida plena para todos

De acordo com Dom Eraldo, a própria morte de Cristo é a grande prova de que o projeto de Deus é vida plena para todos os cristãos

Por Raquel Alexandre

19/04/2019 às 15h15 • atualizado em 19/04/2019 às 15h27

O Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo, divulgou a sua mensagem de Páscoa nesta sexta-feira da Paixão (19), e disse que quando todos direcionam o seu olhar para a Semana Santa, percebem que é Deus que está a serviço da vida através da morte, paixão e ressurreição de Jesus.

“Os católicos são a igreja de Jesus, a igreja que caminha com Jesus e que aceita o modo de ser e o modo de viver do Cristo. Dessa forma, o seu modo e o seu jeito de ser foi doação para que todos tivessem vida plena”, afirmou.

Dom Eraldo, Bispo de Patos

De acordo com Dom Eraldo, a própria morte de Cristo é a grande prova de que o projeto de Deus é vida plena para todos os cristãos.

O religioso agradeceu à todos os católicos e afirmou que ao participarem da missão da Semana Santa, os cristãos a deixam ainda mais bela. “A vida é dom de Deus e merece ser sempre bem cuidada. Que Deus nos conceda muita força nessa Páscoa e que ela seja renovação na vida de todos”, finalizou.

Recomendado pelo Google: