header top bar

section content

VÍDEO: Paixão de Cristo promete novidades este ano em Cajazeiras; espetáculo será nesta quinta e sexta

No ano passado, a realização da Paixão de Cristo na Semana Santa em Cajazeiras foi considerada um sucesso absoluto, reunindo cerca de três mil pessoas nas dependências do Higino Pires

Por Raquel Alexandre

18/04/2019 às 14h04 • atualizado em 18/04/2019 às 14h15

Tudo pronto para o 20º espetáculo “Paixão de Cristo em Cajazeiras”, que será realizado nesta quinta (18) e sexta-feira (19) no Estádio Higino Pires Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita e expectativa para um grande público por noite.

No ano passado, a realização da Paixão de Cristo na Semana Santa em Cajazeiras foi considerada um sucesso absoluto, reunindo cerca de três mil pessoas nas dependências do Higino Pires.

A realização é do Grupo Fênix de Teatro, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura. . Em função disso, a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou Moção de Aplauso à Secretaria de Cultura e Turismo pelo apoio dado à Paixão de Cristo 2018 e ao Grupo de Teatro Fênix na realização do evento.

CALENDÁRIO CULTURAL

Para este ano, o espetáculo, que já está consolidado no calendário cultural de Cajazeiras, terá a participação de vários artistas e figurantes. Durante os preparativos, o elenco da Paixão de Cristo utilizou as dependências da Secretaria de Cultura para a realização de ensaios e montagens dos figurinos.

Acontecerão dois espetáculos, nos dias 18 e 19 de abril, no estádio Higino Pires Ferreira. O grupo espera repetir o sucesso do ano passado, com uma grande presença de público no estádio Higino Pires Ferreira.

ELENCO
No elenco, grandes nomes das artes cênicas em Cajazeiras: Pablo Diego (Jesus), Sílvia Teixeira (Maria), Bethoven Ulianov (Pilatos), Gregório Nascimento (Herodes), Daniel Dantas (Judas), Gi Ferreira (Madalena), Junior Soares (Caifás), Flávia Rafaela (Herodíades), Delânio Silva (João Batista), Fernando Santana (anjo Gabriel). O espetáculo tem produção de Kaká Venceslau.

VEJA TAMBÉM:  Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

Recomendado pelo Google: