header top bar

section content

VÍDEO: Na reunião com bancada federal, prefeito de Monte Horebe critica burocracia da Caixa Econômica

O encontro dos prefeitos com a bancada paraibana aconteceu em um hotel da capital João Pessoa-PB e reuniu grandes nomes da política estadual.

Por José Dias Neto

07/04/2019 às 13h45 • atualizado em 07/04/2019 às 13h47

O prefeito de Monte Horebe-PB, Marcos Eron (MDB) participou nesta sexta-feira(05) na capital paraibana João Pessoa, de um encontro entre gestores da Paraíba e a bancada federal do Estado, promovido pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – FAMUP.

MAIS: VÍDEO: Com muitas ausências de deputados e senadores, gestores paraibanos pedem socorro durante encontro

No evento, o gestor cobrou dos deputados federais e senadores empenho na liberação de verbas de bancada para os municípios e também celeridade no andamento das obras.

Deputados federais e o senador Veneziano Vital ouviram as dificuldades dos gestores paraibanos na reunião proposta pela FAMUP.

De acordo com o prefeito a CAIXA impõe uma burocracia desnecessária, o que dificulta a realização de demandas necessárias e há obras que passam até 6 anos para serem concluídas. “Há municípios que já perderam emendas devido a essa burocracia da CAIXA”, disse.

MAIS: ENCONTRO: Deputada Estadual Drª Paula participa de evento de prefeitos em João Pessoa

O prefeito Marcos Eron ao lado da sua vice Francisquinha, que realiza um trabalho assistencial de excelência em João Pessoa, principalmente se tratando de saúde.

A vice-prefeita de Monte Horebe, Francisca Ferreira, mais conhecida como Francisquinha esteve ao lado de Marcos Eron durante a reunião.

BLOG DO JOSÉ

Recomendado pelo Google: