header top bar

section content

Jornalista vai representar o Atlético de Cajazeiras em reunião da FPF que definirá o Paraibano 2019

No encontro marcado para esta terça-feira (13), quem vai representar o Trovão é Gutemberg Cardoso, substituindo Arlan Rodrigues, que viajou aos Estados Unidos

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2018 às 18h44 • atualizado em 12/11/2018 às 18h53

Gutemberg Cardoso vai substituir Arlan Rodrigues em reunião da FPF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) convocou presidentes e representantes legais dos clubes de futebol do estado para a primeira reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano 2019 com o objetivo de discutir “assuntos relativos à competição”, segundo ofício emitido no dia 08.

No encontro marcado para esta terça-feira (13), quem vai representar o Atlético de Cajazeiras é o jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, substituindo Arlan Rodrigues, presidente do Conselho Deliberativo do clube, que está viajando aos Estados Unidos.

Na ausência de Arlan, um dos irmãos Lira poderiam participar da reunião. Porém, o empresário Harley Lira, que foi presidente do Atlético, e seu irmão vereador Alysson, conhecido como Neguim do Mondrian, anunciaram hoje que estão fora da diretoria do Trovão Azul do Sertão.

VEJA TAMBÉMFamília Lira entrega presidência do Atlético após dois anos e sem título conquistado

Segundo Neguim, a família Lira continuará ajudando o clube como patrocinadora. Ele adiantou que terá uma conversa com o empresário Francisco Campos (Tiko Miudezas) para que este possa assumir o Atlético novamente como presidente. Harley, por sua vez, já tinha anunciado sua saída em maio deste ano, mas não havia se desligado oficialmente do cargo.

A família Lira estava à frente do Atlético desde 2016. Após dois anos, não conseguiu títulos nem colocar o Trovão Azul em competições nacionais.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: