Deputado Renato Gadelha lamenta morte do empresário de Sousa, Marcos Guedes
Renato lembrou o caráter empreendedor de Marcos da Isis, como era conhecido na cidade, e a importância dele para a indústria e o comércio paraibanos.
O deputado Renato Gadelha (PSC) lamentou a morte do empresário Marcos Guedes, proprietário do Grupo Isis, sediado em Sousa, sertão da Paraíba. Renato lembrou o caráter empreendedor de Marcos da Isis, como era conhecido na cidade, e a importância dele para a indústria e o comércio paraibanos.
“Marcos é o mais belo exemplo do empreendedorismo moderno. Começou a trabalhar muito cedo e atingiu o sucesso profissional graças a sua dedicação e talento”. Renato destacou a “revolução promovida por marcos na região de Sousa. Com o crescimento da Isis, um sem número de produtores passaram a ter destino certo para o leite, gerando renda e centenas de empregos”.
VEJA TAMBÉM:
- VÍDEO: delegado fala sobre morte de empresário de Sousa e afirma que companheira prestará depoimento
- Empresário sousense morre dentro de quarto de motel em Sousa; Ele era dono da empresa de laticínios Isis
O parlamentar destacou, ainda, a qualidade dos produtos do Grupo Isis, referência no mercado. “Marcos Guedes fazia questão de disponibilizar produtos de alta qualidade. Vale destacar também o carinho que sempre manteve por Sousa. Investiu e sempre buscou o desenvolvimento para a cidade”.
Renato finalizou afirmando que “além da saudade, a partida abreviada de Marcos nos deixa exemplos de obstinação e dedicação. Não tenho dúvidas que o exemplo dele servirá de guia para esta e para futuras gerações. Rogo a Deus que o receba em paz e que a família possa encontrar o caminho certo a seguir, espelhada nos ensinamentos que Marcos Guedes nos deixou”.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário