Há quase quatro anos do assassinato do pai, jovem de Cajazeiras faz apelo por Justiça; “A família sofre”
Em uma rede social, a jovem também apelou às autoridades por Justiça e contou um pouco do drama que vive a família após o assassinato do pai.
A jovem Kallyne Lima, da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba e atualmente residindo em Juazeiro do Norte, Estado do Ceará entrou em contato com a redação do Diário do Sertão esta semana para pedir Justiça ao caso do seu pai, Germano Aguiar Pereira, de 39 anos.
+ Foto: Homem é assassinado a tiros em bar de Cajazeiras na madrugada desta segunda
Germano era natural de Cajazeiras e foi assassinado em dezembro de 2013, no antigo bar “Casa Branca”, PB 393, saída para a cidade de São João do Rio do Peixe.
“Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês.Mataram meu há quase quatro anos e a gente como família está sofrendo durante esse tempo todo”. Contou a jovem
Kallyne Lima explicou que foi agendado o júri para julgamento do acusado no dia 7 de novembro e clamou para que ele seja punido. “Queremos Justiça pelo que aconteceu”, escreveu a filha da vítima, informando que o homem apontado como autor do crime está em liberdade.
Em uma rede social, a jovem também apelou às autoridades por Justiça e contou um pouco do drama que vive a família após o assassinato do pai.
Veja postagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário