Polícia cumpre mandados de prisão em Patos e em operação conjunta prende suspeito de homicídio
Ainda no fim da manhã, outro mandado de prisão foi executado na cidade.
Policiais militares do 3º Batalhão cumpriram dois mandados de prisão nesta sexta-feira (30) em Patos. No primeiro, em ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (30), um mandado de prisão temporária expedida pela 1ª Vara de Patos em desfavor de um homem de 20 anos.
Ele é acusado de ter matado Jackson Alex Pereira, em abril deste ano. A vítima foi encontrada com lesão na cabeça provocada provavelmente por arma de fogo, no bairro Mutirão. Após investigações e diligências em conjunto, as polícias chegaram à localização do acusado, no Bairro Mutirão. Ele foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Ainda no fim da manhã, outro mandado de prisão foi executado na cidade. A partir de levantamentos de informações do 3º Batalhão, foi possível chegar a uma acusada que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Câmara Criminal do município de João Pessoa. A mulher foi encontrada nas proximidades do Detran e conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário