Manifestante perde dedos após explosão de rojão na Esplanada
O homem ficou ferido durante a manifestação contra as reformas da Previdência, Trabalhista e o presidente Michel Temer.
A manifestação na Esplanada dos Ministérios na tarde desta quarta-feira (24/5) terminou em confusão, vandalismo e pessoas feridas. Entre elas, seis policiais militares e manifestantes. Um deles perdeu dedos da mão direita depois de soltar um rojão.
Nas imagens de vídeo que circulam pelo WhatsApp, o homem aparece sendo socorrido por um outro manifestante. O protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista e o governo Michel Temer (PMDB-SP) fugiu ao controle e fez com que o peemedebista convocasse as Forças Armadas para ocupar o Distrito Federal até o dia 31 de maio.
Houve ao menos um ferido por arma de fogo, que precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, até a última atualização desta reportagem, não foi divulgado o estado de saúde nem a identidade da vítima.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, 35 mil pessoas participaram da manifestação na tarde desta quarta.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário