Estudante morre em hospital após ser baleado em frente de casa
Caso aconteceu na Rua Santa Maria, Monte das Oliveiras em Manaus. Envolvimento com tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime.
Um estudante de 21 anos morreu após ser baleado no peito na noite de domingo (6), na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na Rua Santa Maria, localizada no bairro Monte das Oliveiras. Segundo a Polícia Civil, três criminosos são suspeitos do assassinato.
O jovem estava andando pela rua, nas proximidades da casa onde morava coma família, quando foi abordado pelos atiradores. Segundo depoimento do pai do estudante à polícia no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um dos homens atirou.
O trio fugiu a pé, após os disparos. O estudante chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao SPA da Galileia, também na Zona Norte, mas não resistiu. Ele deixou esposa e dois filhos.
Na manhã desta segunda-feira (7), a residência onde o estudante morava estava vazia. Moradores do local informaram ao G1 que familiares não foram mais vistos após o crime. Eles teriam deixado a casa por medo.
Segundo a polícia, um suposto envolvimento do estudante com o tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime. No entanto, a suspeita será apurada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na capital.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário